Monday, August 17, 2015

Vida real vs. Vida perfeita

Meus lindos e lindas, eu estava pensando em como a correria do dia a dia pode atrapalhar nossos objetivos. Todos. Ser saudável, malhar, estudar etc etc etc...
É muito bom seguir as nossas musas fitness e vê-las pegando um bronze em Bora Bora, correndo na praia em Fernando de Noronha ou saudando o sol toda zen em Cancun. Só que eu não sei vocês, mas EU TRABALHO O DIA TODO, longe de casa. Enfrento diariamente o trânsito monstro de Sampa e o transporte público de m#$%. Tenho que lidar com as demandas do trabalho e da família todo dia. Tenho que pensar em DINHEIRO... tenho que economizar! Odeio...
Mas mesmo assim eu tento fazer diariamente as melhores escolhas e tento melhorar minha rotina como posso.
Como muitos de vocês que me acompanham no instagram @projeto_jujumagrinha e na fan page do Facebook www.facebook.com/jujumagrinha sabem, malhar não é comigo, mas tenho aproveitado o meu dia normal para me movimentar mais.
Ao invés de pegar mais um ônibus ou metrô, só para descer na porta do trabalho, estou andando todos os dia. Da cerca de 1.5 km diariamente. Também tenho subido todas as escadas que posso (menos os 22 andares do Fórum).
O que eu quero tentar fazer é mostrar para vocês um pouquinho do meu dia a dia de gente de verdade, gente como a gente, porque sei que muitos de vocês compartilham a mesma realidade!
Hoje aproveito para mostrar parte da minha caminhada linda pelo centro de SP, logo de manhã, do terminal de ônibus até meu trabalho. É uma aventura... Oh vida dura!
[Essa é a Catedral da Sé]
E não importa se você não trabalha o dia todo ou se não mora numa cidade imensa e caótica, o que pega é que a maioria de nós tem que se virar nos 30, mas mesmo assim é possível levar uma vida melhor e mais feliz! Só depende de nós!!!

No comments:

Post a Comment